quarta-feira, novembro 27, 2013

Casinhas personalizadas para seu animal de estimação


Está sem grana para comprar uma casinha fofa para seu animalzinho? aí vão algumas dicas que você e eles iram amar. Acho que vai ter alguém que vai ficar dormindo dia e noite na caminha, haha!
Durante as minhas buscas pela internet, encontrei apenas três tipos personalizados de casinhas para cães e gatos, mas com essas ideias tenho certeza que vão surgir várias outras ideias na cabecinha de cada um, assim como surgiu na minha, estou doida pra comprar coisas pra fazer a casinha, não vejo a hora.

Partiu ver as inspirações?


Tô amando tanto a bendita, que é capaz de eu fazer uma pra mim dormir dentro, hahahahaha. Maaaaaas vamos combinar, é linda, não é?? Dá para pintar de várias cores, fazer vários desenhos. A dica mesmo só fica na lata de tinta, porque o resto você pode usar & abusar da sua criatividade.


Sabe quando a sua mãe vai na verdureira/frutaria/mercado e as frutas/verduras vem dentro de uma caixa de madeira? Sua mãe sempre joga fora, mas nãaaaaaao, além de você preservar o meio ambiente, você vai fazer uma casinha para seu pet com a caixa. Olha que fofa essa casinha ficou, basta pintar e decorar da forma que quiser e pronto!






E que tal um beliche? Você irá gastar um pouco mais de dinheiro, mas vale a pena, fica super lindo e bem diferente. Dá uma olhadinha no link abaixo, neste site tem um vídeo mostrando passo a passo como se monta este beliche, fica uma gracinha. 


Qualquer dúvida, deixe nos comentários aí em baixo!




2 comentários:

  1. Amei o post,deu saudades do meu cachorro q morreu =//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que triste heein! Infelizmente o único defeito dos animais, são que eles vivem pouco tempo, imagino o quanto de saudades você deve estar! Beijos querida.

      Excluir