terça-feira, novembro 19, 2013

Saia Fit and Flare

Saias longas, saias rodadas, saias de todos os tipo... e agora é a vez da Saia Fit and Flare, aquela saia que é bem justinha no quadril e depois faz uma abertura tipo godê, muito linda por sinal!

Assim como vários modelos de saias, está saia ganhou força e já está a venda em diversas marcas, c&a, zara, etc.



Aaah e eu vi blogueiras que pagaram apenas R$19,00 em uma saia dessa na c&a, supeeeeeeeeer em conta, e pode ser que você encontre mais barato em lojinhas de centro ou de bairro mesmo, mas gente vou dizer uma coisa... eu ainda não comprei uma saia dessa, mas assim que eu achar uma que fique bem tooop e que for em conta eu não vou pensar duas vezes. E acho que todas as meninas devem ter uma peça dessa no armário, tipo ela é meio que uma peça chave, você coloca uma blusinha básica e está pronta pra ir andar no parque, aí coloca uma blusa de usar na night, é só por o salto e pronto, vai se jogar na balada!


Me diz... pra que roupa melhor?? haha, Beijuuuuuuuuus!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, está lindo!
    Amei o post, essa saia é lindaa!
    beijos
    www.tripoderosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Concordo com você essa saia é simplesmente perfeita! haha Beijos

      Excluir
  2. Olá Júlia. Somos do Blog das Gêmeas (www.blogdasgemeas.wordpress.com). Adoramos seu blog. Continue com esse lindo trabalho. Beijo das Gêmeas.

    ResponderExcluir