quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Culinária: Ana Maria Brogui

Oi meninas, tudo bom?

No post de hoje resolvi falar sobre culinária, porque eu acho que é uma coisa que todos gostam e muuuuuuuito, haha! Tem um canal do YouTube que fala sobre todos os tipos de comida, sobre os segredos do Mc Donalds, Habibs, éeeeee isso mesmo meninas! Tão afim de engordar um pouqitcho? Então dá só uma olhada nesses vídeos... Vocês assim como eu, vão ficar BA-BAN-DO, cuidado pra não babar em cima do teclado! hahaha


HUUUUUUMMMMM, que tal um -Quarteirão do Mc Donalds?- Só pra deixar ustedes com água na boca, hahaha

E um Big Mac? aaaaaaaaaah que fome!!!


E o Beirute do Habibs?? Ai que tentação, hahaha


E este daqui é pra quem é fã de Yakult assim como eu, huuuuuuuuuummmm, eu quero!

Estes só são quatro dos vídeos que tem no canal do Ana Maria Brogui (https://www.youtube.com/user/brogui?feature=watch) E aí estão loucas pra fazerem tudooo??? Eu estou... haha. Deixem nos comentários o que acharam, beijooooos!!!

obs: Já fiz o doritos que tem la no canal, e ficou uma delícia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário