quinta-feira, fevereiro 13, 2014

UNHAS: ABSINTO, COLORAMA

Oi meninas, tudo bom? Hoje vim mostrar um esmalte lindíssimo, ultimamente a minha unha só se encontrava com cores escuras, ou sem nada mesmo afinal, estou de férias né! haha. Mas esta semana decidi pintar com uma cor mais clara, uma cor linda da Colorama.


Tirando a parte em que eu não limpei certo os cantos, haha, é uma cor linda, fica super bem na unha. Este esmalte eu comprei e usei apenas duas vezes, faz um tempinho que eu pintei pela primeira vez, mas agora na segunda vendo todas as coisas boas do esmalte, eu posso contar para vocês!


O esmalte na minha unha durou 5 dias, sem EU começar a tirar, haha, mas acho que se a pessoa não tem este costume, ele dura bem mais. Bom e para isto acontecer eu primeiramente, passei uma base (acho que qualquer base que você passar, está de bom tamanho, desde que passe!),  duas camadas do esmalte, e por fim...

(não liguem para o pano sujo de esmalte atrás do óleo secante! hehehe)

Este óleo secante da AVON 4 em 1, muito bom, recomendo para todas! 




Bom meninas, é isto aí, adorei o esmalte, e me digam o que vocês acharam nos comentários abaixo! Beijoss :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário