terça-feira, abril 29, 2014

Novo Layout do TWITTER



Oi meninas, tudo bom? Hoje resolvi fazer algo diferente aqui no blog. Quando eu entrei no twitter hoje pelo início da tarde, me dei conta de um recadinho mais ou menos assim: Para mudar seu layout clique aqui. Aí eu cliquei para ver como era, e simplesmente me apaixonei, UAHUAHUAH


Eu ainda não vi ninguem, além de mim comentando sobre o novo layout do twitter. Foi só eu que gostei? haha. Achei super diferente de todas as outras mudanças, porém foi a mais radical vamos dizer. Muita gente eu sei que não gosta dessas mudanças, pq ficam perdidos, mas é uma questão de tempo eu sei, isso já aconteceu comigo na segunda mudança de layout. Eu não conseguia entender nada, mas depois fui me acostumando. Pra quem ainda não mudou o layout ou não entendeu nada, continue lendo, que vou mostrar um pouco...


Pra começar... sabe aquele seu tweet que você amou, e se pudesse colocava 10 vezes por dia, e só não coloca para as pessoas não te darem unfollow? haha. Olha só o que este novo layout faz, apertando nos três pontinhos em baixo do seu tweet (...) vai aparecer assim: Fixar na sua página de perfil. Aperte ali e este vai ser seu primeiro post do seu perfil, aí quem for visitar sempre vai ver! :D


Outra coisa legal é que no final da página vai ter seu primeiro post, e os twetter's que você seguiu recentemente... 


Se você apertar em Editar perfil vai aparecer a imagem acima, mas claro que com os seus dados, UAHUAHUAH. Aí se você quer mudar a capa, só apertar em "Alterar sua foto de capa" e para mudar a foto de perfil vai em "Altere sua foto de perfil", super rápido e prático! 


O Início não mudou absolutamente nada, esta igualzinho a antes. 

E aí meninas o que acharam? Me contem se vocês gostaram do layout do twitter. Beijos, até breve!









Nenhum comentário:

Postar um comentário