quarta-feira, abril 02, 2014

SPFW verão 2015 - Destques 1º e 2º dia

Oi meninas, tudo bom?


   Você assim como eu também ficou morrendo de inveja de quem esteve no SPFW verão 2015? Pois é né... imagino que você deve estar acompanhando tudo o que as blogueiras postam sobre o assunto e ficam BA-BAN-DO na tela do computador. Sabe como eu sei disso? Porque sou igualzinha, haha. 

   Escolhi quatro marcas que mais gostei para mostrar à vocês todos os detalhes, vamos lá então? 


   O primeiro dia da SPFW começou nesta segunda-feira 31/03 e trouxe muitas novidades para o nosso próximo verão. A marca Animale buscou inspiração no Norte e Nordeste brasileiro, eles queriam mostrar nas passarelas algo fresquinho e confortável para se usar no calor do verão, mas sempre com um toque especial, como a renda renascença, com o couro, para evitar o ar romântico.


   O estilista Eduardo Pombal, da marca Tufi Duek quis passar um ar mais praiano algo que envolvesse água, balneários, piscinas de hotéis em Miami, com brilhos e paetês e tecidos jaquard. Os comprimentos "mini" e os decotes se destacaram na passarela.


   A marca Pat Pat’s me chamou muita atenção, pois é algo que nós ou pelo menos eu, não estou muito acostumada a ver. Acho que pela foto já deu para perceber qual foi o tema deles, o metalizado. Achei super incrível está ideia. Todas as peças estavam em cores fortes e vibrantes como o azul e o rosa. Ótima opção para quem não tem medo de brilhar! haha


   E por último outra marca que gostei  bastante foi a Vitorino Campos, que apesar de a coleção ser para o verão as modelos desfilaram com cores quentes como o preto, mas calma... os tecidos são leves, suportáveis para os nossos verões insuportáveis. A marca se inspirou em buracos negros e o filme 2001: Uma Odisséia no Espaço, de Stainley Kubrick, que apareceram através das roupas escuras com pinceladas de cores neon.

E aí pessoal o que acharam das minhas escolhas? Comentem as que vocês mais gostaram. Agora ficamos só no aguardo dos próximos desfiles. Até breve!







Nenhum comentário:

Postar um comentário